Criar um Site Grátis Fantástico
Cura interior
Você tem dificuldade de perdoar?
Sim, não consigo perdoar
Não, eu sempre perdoo
As vezes sim.
Ver Resultados

Rating: 3.0/5 (854 votos)

ONLINE
1


Minha oração hoje é para que Deus use este blog como instrumento de Dele para a sua vida, uma maneira de Deus conversar com você, expressar o desejo do coração dEle, para mim e para você. Que as ministrações que o Espirito Santo de Deus realizar através dos meus dons e talentos alcance a sua vida de maneira tal, que você possa compreender e entender o quanto o amor de Deus é suficiente para te restaurar e te sarar de todas as feridas tanto na alma, corpo e espirito.  

 

Engrandecido seja o nome do Amor: Jesus!

Amém!       11-06-2014



Total de visitas: 462644
Libertação, Medo.
Libertação, Medo.

Libertação do medo
I João 4.18
 
“No amor não há medo; o amor que é totalmente verdadeiro afasta o medo".
O medo nos paralisa, portanto precisamos receber de Deus a cura sobre a nossa mente a cerca do medo.
Eu sou um grande exemplo disso, sei bem o que é ser escrava do medo por aproximadamente oito anos.
Eu só fui liberta quando confrontei minha realidade e enfrentei o medo. Da mesma maneira que eu desejo ser liberta de tudo aquilo que pode me impedir de viver o excelente de Deus quero que você também receba essa libertação eu consegui libertar-me de medos que me paralisavam.
Em filipenses 4.18 Diz:
“ Quanto ao mas, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é admirável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude e se há algum louvor, nisso pensai.”
A palavra de Deus é bem clara precisamos obsorver tudo o que é bom e agradável ao Senhor.
O medo não vem de Deus, pois o amor expulsa o medo.
É necessário entregarmos o fardo do medo ao Senhor, pois Deus é amor, e o amor expulsa o medo.
É a Deus que devemos expor o medo, e ele o Amor irá expulsa-lo.
Eu vivi anos da minha vida com medo de realizar exames, alguns exames específicos, não os realizava por medo de ter alguma doença, então o medo me paralisou, eu não tinha coragem de confrontar a minha realidade, eu tinha vontade, mas me faltava coragem!
E eu passei a ser escrava deste medo e eu fui escrava dele por 8 anos e neste tempo comecei a ter sonhos, pesadelos, que eu tinha as doenças que eu não queria ter, eu ficava cada vez mais refém do medo, eu vivia frustrada de dia e de noite, o medo me perseguia, eu não conseguia nem falar em exames, o medico solicitava os exames e eu jogava fora, ou guardava as guias na gaveta e não fazia, eu chorava e tremia só de pensar em fazê-lo. Eu não dividia esse fardo com ninguém, eu sofria sozinha, calada, apenas Deus sabia do medo que eu sentia, porque sondava meu coração, mas eu sentia medo de dizer a Deus que eu estava sentindo medo.
Deus é lindo! Hoje estou liberta, eu confrontei meus medos, certo dia pela manhã eu tomei coragem, mas antes Deus havia me dado um sonho, e neste sonho eu senti a presença de Deus, sabia que Deus estava falando comigo e na voz de uma pastora da minha igreja comecei a ouvir:
“Me tira o medo...me conta segredos...aumenta minha fé...revela quem és...Tu és Emanuel, por mim se entregou , nunca ninguém assim me amou...” Aleluias!
Eu consegui, Deus estava me libertando enquanto eu dormia aleluias! Eu levantei numa manhã de chuva e disse: Senhor hoje eu vou enfrentar meu medo, vou fazer os exames que eu sei que preciso fazer e creio que não tenho mal algum, mas uma coisa eu te peço vá comigo, porque se o exame der positivo quero me sentir amparada, vou fazer o tratamento e vou vencer, mas eu creio é Negativo!
Ao chegar ao laboratório, comecei a soar, a tremer, a sentir medo e queria voltar pra trás, eu sentia medo de receber alguma noticia ruim, eu adiei oito anos, não queria saber, mas quando me deparei naquela sala eu pensei, não posso voltar a trás, não posso me tornar escrava mais uma vez do medo, por quantos anos mais eu vou ficar nesta situação? Então permaneci e em pensamento falando a Deus me ajuda! Eu sou tua Senhor! Não me abandone! Estou com medo, muito medo...
Quando saiu o resultado e eu olhei para o exame eu pude contemplar a minha vitória, NEGATIVO para todas as doenças que me faziam escrava, para todas as doenças que me causava medo, eu estou liberta, e eu sorri eu acabava de ter confrontado o medo que eu sentia por 8 anos, mesmo sendo conhecedora da palavra de Deus eu enfrentei minha situação, e a verdade me libertou!
Eu não sei qual é o seu medo, mas independente do que seja seu medo entregue esse fardo nas mãos de Jesus e tome o fardo de Cristo que é leve.
Eu sentia medo porque o inimigo soprava em minha mente e eu acreditava nessas mentiras e vivi essa mentira por 8 anos.
Confesse-os, assim como Deus fez na minha vida esta fazendo na sua também e hoje todo o medo que senti só me serviu para testemunhar para vocês e para poder ministrar a vocês a cerca do que eu vivi, e posso falar com autoridade e poder: Jesus me libertou! Aleluia!
Qual é o seu medo?
Medo de doenças? Medo de se casar? De ter filhos? De chuva? Trovões? Raios? Dentista? Médicos? Falar em público? Animais? Orar em línguas estranhas? Realizar exames?
Seja eles quais forem, esta caindo por terra hoje, porque você esta recebendo a verdade que liberta a palavra de Deus e ela diz que o amor expulsa o medo.
Jesus Cristo expulsa o medo...
Receba em seu coração essa palavra, essa verdade e seja liberta pelo poder do nome de Jesus!

 

Amem!