Criar um Site Grátis Fantástico
Cura interior
Você tem dificuldade de perdoar?
Sim, não consigo perdoar
Não, eu sempre perdoo
As vezes sim.
Ver Resultados

Rating: 3.0/5 (855 votos)

ONLINE
1


Minha oração hoje é para que Deus use este blog como instrumento de Dele para a sua vida, uma maneira de Deus conversar com você, expressar o desejo do coração dEle, para mim e para você. Que as ministrações que o Espirito Santo de Deus realizar através dos meus dons e talentos alcance a sua vida de maneira tal, que você possa compreender e entender o quanto o amor de Deus é suficiente para te restaurar e te sarar de todas as feridas tanto na alma, corpo e espirito.  

 

Engrandecido seja o nome do Amor: Jesus!

Amém!       11-06-2014



Total de visitas: 462696
Mensagem Especial
Mensagem Especial

Mensagem especial, baseada no livro do doutor em psicologia, dr. Richard D. Dobbins

Livro: Seu poder Espiritual e emocional.

 

Resolvi enfatizar alguns fatos que o Dr. Richard tratou neste livro e aconselho-vos a procurar por esta edição que tratará da saúde da mente por meio da palavra de Deus, mas também com a ajuda da psicologia.

Ao ler este livro encontrei muitos assuntos e fatores que já havia ministrado no site/blog, porem esse livro me abriu a mente para tratar de alguns fatores psicologicamente relevantes e sobre tudo profundo, e que nos ajudara na questão da libertação do passado e do presente em relação ao que pensamos e acreditamos de modo que a palavra de Deus será a base para compreendermos melhor a fase de nossas vidas que estamos vivendo e também será de referencia emocional para lidarmos com o nosso interior de maneira que abriremos espaço para a cura da parte de Deus entrar nas nossas vidas com a revelação do Espírito Santo de Deus.

Antes de mencionar qualquer fala do Dr. Richard que estará em negrito especialmente nesta pagina, gostaria de deixar claro que eu também estou buscando de Deus direção para introduzir através do conhecimento que recebi nestes anos todos da minha vida e gostaria de compartilhar com vocês cada experiência, cada coisa que Deus me permitir tratar, pois eu também estou sendo ministrada, estou estudando a mais de dois dias justamente para dar a vocês a revelação que estou recebendo do alto.

 

“porque o Senhor da a sabedoria, da sua boca vem a inteligência e o entendimento.” (Provérbios 2.6)

Quando me deparei com este versículo entendi que é chegado o momento de usar como referencia algo da ciência, mas não apenas ela, mas também a melhor parte a palavra de Deus, justamente por isso estou unificando o que Deus nos fez (corpo, alma e espírito) com a ciência (que de acordo com o dicionário quer dizer: conhecimento, saber.)

Sei bem o que é passar por uma depressão, passei por ela, fiz tratamentos psicológicos e psiquiátricos, pois foi-me necessário medicação.

Então poderei mencionar com experiência e sem receio algum que sei bem o que é sentir medos, ter paranóias, sentir culpa, ter a auto-estima baixa, se sentir uma coitada, guardar magoas e rancores, e é exatamente por isso que Deus me usara como canal de benção, para abençoar você através desse blog/site, o verdadeiro ide.

Todos nós independentes de sexo, cor, idade e religião, estamos propícios a passar por momentos doces e amargos durante nossa vida, e decorrentes a alguns fatores que vivemos e passamos muitas vezes precisamos da ajuda da ciência humana, e também do dom da ciência dada por Deus através de sua palavra. Mas de alguma maneira precisamos nos recuperar do baque da vida e nos levantar, para prosperar.

Segundo o Dr. Richard o livro diz:

“As dimensões emocionais e espirituais de nossa vida relaciona-se intimamente.”

Eu concordo com esta frase, pois temos o costume de associar a nossa vida emocional e espiritual em uma só reta e todas as nossas confusões dão origem dentro de nós mesmos.

“A enfermidade mental e o distúrbio emocional podem distorcer a visão que temos de Deus, de nós mesmos e dos outros.”

Encontramos tanto conflitos internos que chegamos a certo ponto em que perdemos a visão original e ficamos confusos ao ponto de não sabermos mais quem é Deus, quem somos e quem são as pessoas.

“A qualidade de vida que levamos como cristãos influi na credibilidade do nosso testemunho.”

Essa é uma realidade que muitas vezes é negativa, pois muitos que não conhecem Jesus, nem são cristãos passam a observar a nossa conduta e dependendo do que estamos vivendo não damos o testemunho que deveríamos dar e acabamos negativando a credibilidade do nosso testemunho. Tenha em mente sua alma saudável fará de você uma excelente testemunha.

“A mordomia dos nossos sentimentos influenciam todas as nossas decisões.”

O nosso direito de ir e vir e nosso livre arbítrio nos leva a pensar, agir e falar e como todos nós não somos emocionalmente iguais, nem possuímos manual de instrução como será as nossas relações com as pessoas, internamente e com Deus?

“São as preocupações emocionais que causam problemas a todos nós, de tempos em tempos: o conceito que temos de nós mesmos, o medo, a ira, a culpa e a depressão.”

Dr. Richard relata no livro a vida de uma paciente como exemplo, quando ela passou a ir à igreja, entregou-se a Jesus como diz as escrituras, ela esqueceu-se de sua família e passou a viver da igreja para casa e acabou ficando para trás o marido e os filhos, a casa ela já não limpava, os filhos andavam de qualquer jeito e o marido ela evitava olhar para ele; diante de uma situação assim o marido pediu que ela fizesse terapia no inicio ela se recusou até que o pastor de sua igreja sabendo das queixas do esposo conversou com ela e sugeriu-lhe a terapia e ela aceitou.

Neste caso Dr. Richard trata como muitas vezes as nossas ações demonstram algo que estão internamente dentro de nós, no caso dessa moça através da terapia Dr. Richard descobriu que ela havia perdido fatalmente seu pai e logo em seguida a sua melhor amiga, isso para essa senhora foi um grande choque!

Quantos de nós as vezes não estamos debilitados emocionalmente pela perca de alguém? Sem perceber que a vida continua, deixamos os valores de nossa casa, família e ao todo desvalorizamos a vida.

Neste trecho dr Richard diz: É IMPOSSIVEL QUE UMA PESSOA QUE SOFRA A MORTE DE DUAS PESSOAS TÃO IMPORTANTES EM SEU MUNDO SEM QUE SEJA AFETADO DE ALGUMA FORMA.

É natural que fosse assim, mas nossas atitudes dirão o nosso testemunho.

Vou citar um exemplo aqui que acho importante para que saibais que todos, mas todos nós não estamos insento de passar por algum momento difícil, independente de qual seja esse momento, a morte de um ente querido, a depressão e a relatos bíblicos de crentes, pessoas como eu e você que passaram por momentos difíceis como os nossos e vencerão.

João 14.8-9

Filipe estava encontrando dificuldades para fazer uma certa escolha, por isso  disse a Jesus: “senhor, mostra-nos o Pai e isso nos basta.” Jesus respondeu-lhe, dizendo: “Filipe, há quanto tempo estou convosco, e não me tens conhecido? Quem vê a mim vê ao Pai.”

De certa maneira encontramos dificuldades para ver Deus, queremos ter a certeza de que estamos certos, mas sem olhar a Cristo isso é uma certeza que não existe.

Então queridos... Vejam o Pai através de Jesus, independente do momento de dor que estas vivendo.

É obvio que todos nós trazemos do passado alguma coisa não resolvida, pois a imaturidade e a falta de experiência nos leva a pecar, a não saber lidar com certas situações e acabamos carregando coisas anteriores que passamos por muitos anos.

“Nenhum de nós vive simplesmente  com o que experimenta na sua vida.”

“Vivemos também com o modo que escolhemos sentir e pensar a cerca do que experimentamos.”

Poderia continuar ministrando as nossas vidas e as nossas almas, pois estou incluída no processo de cura interior através da palavra de Deus, posso lhe garantir que já superei muitos traumas da infância, adolescência e até mesmos as mais recentes, mas ainda tenho muito para superar, me libertar e crescer espiritualmente, e emocionalmente.

Aprendi nesses anos todos caminhando lado a lado com Jesus que não há impossíveis para Deus, independente do seu problema, da sua dor, da sua tristeza, do seu diagnostico, da sua duvida, da sua miséria... Independente, Deus é suficiente na sua e na minha vida. Creia! E através da oração você pode mudar a sua historia a sua vida.

É obvio não relatei tudo o que diz o livro, mas por hoje gostaria que soubesse, que há um futuro brilhante pra você através da cura interior, assim como a moça que estava emocionalmente doente que citei nesta pagina ela foi curada, através de um homem de Deus Dr. Richard e você também pode alcançar a mesma graça, eu não sei se será através do site ou através da sua igreja e do seu pastor, o importante é que você usufrua da palavra de Deus, não negue a você mesmo o direito de desfrutar tudo o que Jesus conquistou na cruz é nosso direito! Você tem direito a uma nova história, o seu passado o sangue de Jesus lavou, hoje te resta um caminho chamado salvação e nele esta incluído a cura para as suas emoções, mulher...homem valente...você é o que Deus disse que você é tome posse!

Hoje é dia de você decidir perdoar, liberar você das dores do passado, hoje é dia de você expor suas feridas como naamã e se preciso for se lave no tanque, independente das pessoas, seu compromisso é com Deus!

Diga a você mesmo agora ai na sua casa:

Eu declaro, mediante a Jesus Cristo que sou fraco e falho, que tentei sozinho me curar das minhas dores e dos meus traumas, mas eu reconheço...não consegui e estou ciente que se eu cheguei até aqui é porque Deus tem traçado um plano de vitoria para mim, eu digo que eu resolvi colocar em pratica tudo o que aprendi, aprendi que eu sou o que Deus me formou e que posso desfrutar tudo o que Deus reservou para mim e para a minha família através da bíblia sagrada.

Eu não nasci para ser humilhado, eu nasci para ser um adorador e mesmo se em meio a minha adoração tenho encontrado humilhação, olharei somente para Jesus, eu aprendi que não nasci por um acaso, eu nasci porque Deus me escolheu para viver uma vida vitoriosa e se no meio do caminho encontrei dores, o Senhor Deus poderoso, meu Pai enviou Jesus Cristo e ele levou sobre si todas as dores.

Eu decido apartir de agora por em liberdade ao meu passado, decidi por em liberdade aqueles que me humilharam aqueles que me feriram, me magoaram, me causaram ira, me causaram medo e pânico, aqueles que destruíram os meus sonhos, eu reconheço que Deus morreu por mim para me dar uma mente saudável, uma saúde saudável, um espírito saudável e eu gozarei de tudo que Deus tem feito pra mim.

Diga assim e bem alto com autoridade:

EU, DIGA SEU NOME, NÃO SEREI MAIS O MESMO, EU NÃO TENHO AS ENFERMIDADES QUE OS MEDICOS DIZEM QUE TENHO, EU NÃO TENHO DIABETES, NÃO TENHO CANCER, NÃO TENHO AIDS, NÃO TENHO OBSTRUÇÃO ALGUMA, NÃO SOU ESTERIL, NÃO TENHO PARALESIAS, NÃO TENHO NENHUMA DOENÇA FISICA EU DECLARO QUE TOMO POSSE DA PALAVRA DE DEUS, PASSAREI POR TODOS OS TRATAMENTOS, MAS EU CREIO QUE DEUS USARA INSTRUMENTOS DE CURA PARA QUE EU SEJA LIBERTO EM TODAS AS AREAS DA MINHA VIDA, EM NOME DE JESUS! AMEM!

GUARDE ESSAS PALAVRAS EM SEU CORAÇÃO E CREIA QUE Deus esta no controle de tudo, mas faça a sua escolha, deixe Deus curar suas feridas.

 

Malaquias 3.6 “ porque Eu o Senhor não mudo.”

Hebreus 13.8 “Jesus Cristo ontem e hoje é o mesmo e será para sempre.”