Criar uma Loja Virtual Grátis
Cura interior
Você tem dificuldade de perdoar?
Sim, não consigo perdoar
Não, eu sempre perdoo
As vezes sim.
Ver Resultados

Rating: 3.0/5 (856 votos)

ONLINE
1


Minha oração hoje é para que Deus use este blog como instrumento de Dele para a sua vida, uma maneira de Deus conversar com você, expressar o desejo do coração dEle, para mim e para você. Que as ministrações que o Espirito Santo de Deus realizar através dos meus dons e talentos alcance a sua vida de maneira tal, que você possa compreender e entender o quanto o amor de Deus é suficiente para te restaurar e te sarar de todas as feridas tanto na alma, corpo e espirito.  

 

Engrandecido seja o nome do Amor: Jesus!

Amém!       11-06-2014



Total de visitas: 463106
viver uma vida reta na vontade de Deus
viver uma vida reta na vontade de Deus

A vontade de Deus

 

Pedi a Deus que Ele com a sua sabedoria me conduzisse em oração, para escrever a vontade de Deus sobre essa casa, sobre essa família e que Ele nos ajudasse a realizar uma grande faxina espiritual, mental e física, mas também que ele nos guiasse em nossas decisões e escolhas...

Adão e Eva quando estavam no paraíso eles tiveram o poder de escolha assim como nós também temos esse livre arbítrio.

A vontade de Deus é uma só englobada com muitas mudanças que fluem do nosso interior a mudança deve começar de dentro para fora.

Alem dos dez mandamentos devemos estar na plena vontade de Deus e sabe qual é essa vontade? É que conheçamos qual é a sua boa agradável e perfeita vontade de Deus. (romanos 12.2)

A vontade de Deus é que alcancemos alem de sua misericórdia, mas que conheçamos a sua plena vontade em intimidade e adoração ao Deus vivo e eterno, somos templo do Espírito de Deus e devemos cuidar de nossas vidas porque o Espírito do Deus vivo vive em nós. (2 coríntios 6.16,17)

Devemos nos organizar na vida sempre buscando a direção de Deus o discernimento de Deus e a sua revelação.

Deus habita onde há luz, pois a luz não tem comunhão com as trevas e diante de Deus devemos levar uma vida santa, separada pelo Pai e vivendo na sua graça e na disposição de buscá-lo dia a dia mais.

Reconheçamos a sua soberania Ele é digno de todo louvor.

Sejamos justo na visão de Deus, não nos irando com as pessoas nem mesmo com nada, mas vivendo com os frutos de Deus e pela transformação de Cristo que nos enviou o seu Espírito a fim de nos guiar e de nos ensinar a viver em uma vida cheia, plena e ungida na presença do Rei.

Sejamos vaso nas mãos de Deus, pois o Espírito de Deus é quem tem a missão de nos ensinar de nos transformar e de nos batizar com o amor genuíno através da sua palavra. (Jeremias 18.1 -6)

Quem vive na direção de Deus? Quem vive na retidão do Senhor?

Aqueles que são justo e que reconhece as bênçãos de Deus através de sua justiça. (salmos 24.3-5)

Devemos olhar para trás e ver o quanto Deus fez por nós jamais devemos nos esquecer do que Deus fez pelas nossas vidas devemos ter um coração grato diante de Deus, porque assim recebemos de Deus as suas ricas bênçãos.

Devemos buscar de Deus sabedoria para conduzir as nossas vidas, Deus tem toda sabedoria, tem todo poder, devemos crer no seu mistério e crer que muito mais Deus tem para realizar em nossas vidas e quando pecarmos nos lembraremos que Deus é fiel e justo para nos perdoar de toda e qualquer injustiça pelo sangue de Cristo que molda o nosso caráter e que nos ensina a viver uma vida de santidade na plena vontade de servi-lo e amá-lo acima de todas as coisas, até que ponto amamos a Deus?

Muitas vezes trocamos a sua presença por 5 minutos de prazer, trocamos a sua santa presença para estar junto a algum amigo, a estar perto de um namorado, mas nunca nos lembramos que o verdadeiro noivo é Cristo e que dEle são todas as coisas.(romanos 11.36)

Qual tem sido a nossa disposição para amar a Deus acima de todas as coisas?

Ir num domingo no culto? Esse não é o desejo de Deus até mesmo porque nós somos a igreja, não podemos levar uma vida de hipocrisia diante de Deus fingindo ser o que não somos devemos ocupar o lugar de um verdadeiro filho, a verdade é que não queremos mais pagar o preço pela salvação, e por isso vendemos a nossa salvação pelos desejos desenfreados da carne.

Em tudo devemos estar na vontade de Deus viver integralmente para Deus e não parcialmente em apenas alguns momentos... Devemos amá-lo pelo que Ele é e não pelo que ele é capaz de fazer porque Deus opera o impossível, mas nós devemos estar na disposição de amá-lo.

Dizer que o amo é fácil, mas viver somente na disposição desse amor que é a perfeita vontade de Deus este ninguém mais hoje esta querendo pagar o preço.

Renunciar a carne, o tempo, talento e tesouro, é sacrifício de mais para muitos por isso preferem levar uma vida de pecado e prazer humano.

Disposição de dobrar o joelho, disposição de ler a bíblia, disposição de pregar o evangelho, disposição de lavar os pés dos outros como Cristo fez em exemplo aos discípulos, isto ninguém mais quer porque é sacrifício, a honra de Deus é para aqueles que o amam a cima de tudo, o que fortalece a fé é a disposição de viver na plena vontade de Deus.

A vontade de Deus é levarmos uma vida de justiça e de retidão diante de Deus.

Que reconheçamos as nossas falhas e nos arrependamos, que nos humilhemos diante de Deus porque somente Ele é digno de honra e de gloria.

Que o sirvamos de coração com as duas mãos na disposição deste amor.

Viver para Deus vai alem dos nossos desejos e vontades é viver na vontade e disposição verdadeira de coração de levar uma vida de santidade e oração, vivendo somente para realizar a obra de Deus e pela renovação do Espírito Santo de Deus.

Saibamos Deus é amor, mas é justiça e nada esta oculto de seus olhos, abra os olhos de seu coração neste momento e veja tens vivido para Deus?

Deus que sonda corações pode se agradar de ti pelo o que tens feito nestes dias?

Reflita apenas e que Deus abençoe a todos em nome de Jesus! Amem.